SEJAM BEM-VINDOS

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Prefeito de Macapá, Roberto Góes, confirmou agora a pouco apoio a candidatura do governador Pedro Paulo Dias de Carvalho nas eleições de Outubro. O anuncio aconteceu durante a inauguração do complexo Minha Gente, no bairro Jardim Felicidade II. (Leia mais no caderno Política)
Pesquisa Ibope divulgada ontem, em Brasília, mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 40% das intenções de voto e o candidato do PSDB, José Serra, com 35% na corrida eleitoral pela Presidência da República. Marina Silva (PV) tem 9%, segundo o levantamento, encomendado ao instituto pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). (Leia mais no caderno Política)


O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho, desembarca hoje, no aeroporto internacional de Macapá em vôo comercial vindo da Indonésia. Na bagagem, a expectativa da confirmação do acordo com o grupo empresarial daquele país, para exploração de dendê no Estado. Para usar o solo amapaense a empresa vai investir US$ 1,3 bilhão, em quatro anos. (Leia mais no caderno Política)


O delegado de Polícia Civil, Ericláudio Alencar, assumiu a direção da Delegacia de Polícia Administrativa (DPA) com o discurso de adequação do horário para funcionamento de bares, restaurantes, casas noturnas e similares, além do combate e regularização a respeito da entrada e saída de armas e munições no Estado do Amapá. A solenidade de posse ocorreu na manhã desta quarta-feira, 23, no auditório do Ministério Público Estadual. (Leia mais no caderno Cotidiano)



Confirmado para hoje a entrega do complexo do Projeto Minha Gente, totalmente revitalizado. A solenidade será às 17 horas, no bairro Jardim Felicidade II, e contará com a presença do governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho. Vão ser reinaugurados a Escola Estadual Professora Maria Merian dos Santos C. Fernandes, o Centro de Mobilização e o Complexo Esportivo. (Leia mais no caderno Cotidiano)