SEJAM BEM-VINDOS

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Justiça decreta prisão, e Bruno se torna foragido
A Justiça do Rio de Janeiro acatou nesta quarta-feira (7) os pedidos de prisão temporária feitos pelo Ministério Público contra o goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão". Eles estariam envolvidos no desaparecimento da ex-amante do atleta do Flamengo, Eliza Samudio. Ela está desaparecida desde o início do mês de junho. (Leia mais no caderno Cotidiano)

Passageiro pode avaliar serviços de aeroportos
Pouco mais de um ano após o lançamento do Espaço do Passageiro, um ranking popular da qualidade dos serviços das companhias aéreas com notas dadas pelos usuários, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) lançou no fim de junho o ranking dos aeroportos brasileiros. Desde o dia 30 do mês passado, os passageiros podem avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelos aeroportos brasileiros.(Leia mais no caderno Política)

Polícia Militar com novo Comando
O coronel Walter Soares de Oliveira é o novo comandante geral da Polícia Militar do Amapá. Ele tomou posse em substituição ao coronel Marcos Vasconcelos. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 6, no quartel da PM, em Macapá. No discurso, Walter Soares prometeu intensificar a relação polícia e comunidade. (Leia mais no caderno Cotidiano)


Investimento para a ressocialização de internos
O Termo de Convênio de Cooperação Técnico-Financeira no valor de R$ 180 mil entre a Prefeitura de Macapá, Tribunal de Justiça, através da Vara de Execuções Penais e o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), vão possibilitar trabalhar melhor a assistência psicossocial dos internos. O Termo, acordado na sede da Procuradoria de Macapá, colabora com a execução do projeto “Liberdade e Cidadania”, que trabalha a inclusão social dos presos. (Leia mais no caderno Cotidiano)