SEJAM BEM-VINDOS

sábado, 3 de julho de 2010

Voatação dá esperança a quem aderiu ao PDV
A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados aprovou uma proposta que pode ser a salvação dos servidores federais que aderiram ao PDV (Plano de Demissão Voluntária) do governo Fernando Henrique. O Amapá tem mais de mil ex-servidores nessa situação.(Leia mais no caderno Política)


Dunga diz que ciclo na selação terminou
Visivelmente abatido e com um tom bem mais ameno nas palavras, o técnico Dunga deixou a entender durante a entrevista coletiva oficial da Fifa que vai deixar o comando da seleção brasileira após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, e a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo. O treinador falou pouco sobre o assunto, mas lembrou que foi contratado para comandar a seleção por quatro anos. (leia mais no caderno Esportes)

Kaká: 'Derrota doeu mais do que a de 2006'

Com olhos vermelhos e bastante inchados, Kaká não conseguia esconder o abatimento com a eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Um dos líderes do grupo, o meia estava bastante abatido e admitiu que a dor da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth, é maior do que a sentida em 2006, quando o Brasil fracassou diante da França, em Frankfurt, na Alemanha. (Leia mais no caderno de Esportes)


Setap abre hoje para entrega de novos cartões

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) abre hoje exclusivamente para garantir a entrega dos novos cartões eletrônicos para estudantes que tem direito ao benefício da meia-passagem. A mudança foi por conta do jogo da seleção brasileira, ontem, às 11 horas. O atendimento será de 8h às 14h e no domingo, de 8h às 12h. (Leia mais no caderno Cotidiano)

Detran lança campanha 'Verão Seguro'
As vésperas da abertura da Festa do Sol, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) lança a campanha “Verão seguro é você quem faz. Seja o astro do trânsito”. O slogan é uma forma de chamar a atenção de condutores e pedestres para a importância de respeitar a sinalização. Macapá está entre as capitais com maior número de vítimas no trânsito. (Leia mais no caderno Cotidiano