SEJAM BEM-VINDOS

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pedro Paulo é oficializado candidato à reeleição pelo PP
Num discurso de cerca de 10 minutos na convenção do PP e PDT, no Ginásio de Esportes no bairro Santa Rita, em Macapá, que homologou seu nome como candidato ao governo do Estado, Pedro Paulo deixou as críticas dos opositores ao seu governo de lado e tratou de abrir vantagens em relação aos adversários falando de conquistas desde a época quando ocupava a vice-governadoria até agora, como governador. (Leia mais no caderno Política)


Nova Carteira de Identidade
Os brasileiros que forem tirar carteira de identidade receberão um modelo totalmente novo ainda neste ano. A mudança é para dificultar as fraudes. E outros documentos também terão modificações. Para o CPF, por exemplo, o plano da Receita Federal é eliminar até agosto o cartão de plástico. O número será mantido. Quem ainda não tem, poderá tirar o CPF pela internet, nos Correios, na Caixa ou no Banco do Brasil. O número sairá na hora. (Leia mais no caderno Cotidiano)


Festival Junino encerra hoje

Encerra hoje a fase final do festival Junino Estadual, do Arraiá no Meio do Mundo, no Parque de Exposições de Fazendinha, com a apresentação de mais dez grupos. A campeã será conhecida logo após a apresentação da última quadrilha. Serão distribuídos R$ 10 mil em premiação as vencedoras. (Leia mais no caderno Cultura)


Setap vai abrir sábado e domingo
Em função do jogo da seleção brasileira desta sexta-feira, 2, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) vai funcionar neste final de semana exclusivamente para garantir a entrega dos novos cartões eletrônicos para estudantes que tem direito ao benefício da meia-passagem. (Leia mais no caderno Cotidiano)