SEJAM BEM-VINDOS

domingo, 11 de julho de 2010

Amapá tem 347 candidatos
Disponível desde o dia 7 de julho no site do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), a relação preliminar de todos os candidatos registrados pela Justiça Eleitoral, protocoladas no último dia 5, pode sofrer mudanças até a divulgação final. A estimativa da publicação da lista definitiva com os nomes que irão disputar as eleições 2010 só deve mesmo ser revelada dez dias antes do pleito, ou seja, 23 de setembro. (Leia mais no caderno Política)

Bilhetagem eletrônica começa a funcionar em Macapá
Desde ontem, os ônibus que circulam em Macapá estão operando com o novo Sistema de Bilhetagem Eletrônica. A mudança atende a uma determinação do próprio Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap), anunciada na quinta-feira, 8. Apesar da alteração, muitos estudantes, beneficiados com a meia passagem, têm dúvidas sobre o funcionamento do sistema. (Leia mais no caderno Cotidiano)
Foto: Divulgação

Shrek se despede das telas

Em sua primeira aventura, Shrek era um ogro que vivia tranquilamente em seu pântano, assustando de tempos em tempos os aldeões que com tochas e tridentes vinham importuná-lo. Bastaram três animações para que ele casasse com uma princesa, se mudasse temporariamente para um castelo e tivesse que cuidar de seus três bebês ogros - além de autografar as tochas e tridentes dos mesmos aldeões que há anos o perseguiam. (Leia mais no caderno Cinema)