SEJAM BEM-VINDOS

domingo, 20 de junho de 2010

O governador Pedro Paulo Dias de Carvalho confirmou o leilão para a construção da hidrelétrica de Ferreira Gomes, no rio Araguari, no Amapá, para o dia 29 de julho. Ferreira Gomes é considerada pelo governo uma das obras mais importantes para garantir a energia elétrica necessária para o crescimento do Estado. (Leia mais no caderno Política)


Depois de definida pela Justiça a abrangência da lei da ficha limpa, juristas e ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) antecipam um cenário tumultuado para a disputa eleitoral deste ano. Eles preveem uma avalanche de reclamações sobre registros de candidatura. (Leia mais no caderno Política)



Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas no sábado (19), pela Caixa Econômica Federal (CEF), pelo concurso 1.189 da Mega-Sena. De acordo com a Caixa, o prêmio acumulado para o próximo concurso é de R$ 20 milhões. (Leia mais no caderno Cotidiano)


O setor de cartões de crédito vai passar a ter um selo de qualidade para as empresas que seguirem regras indicadas pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviço (Abecs). O selo será concedido ainda este ano. Até o final de julho deve ser finalizada a primeira etapa da instalação, com a escolha das empresas que farão a auditagem e com a efetiva adoção ao selo. (Leia mais no caderno Economia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário