SEJAM BEM-VINDOS

domingo, 27 de junho de 2010

O PSDB do Amapá oficializou no sábado, 26, a candidatura ao governo amapaense do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Amanajás. O nome de Francisca Favacho (PMDB) foi confirmado como vice na chupa tucana. A convenção também serviu para consolidar a aliança com o PMDB. (Leia mais no caderno Política)


O Ministro de Promoção da Igualdade Racial, Eloi Ferreira de Araújo, desembarca na manhã desta segunda-feira, 28, no Aeroporto Internacional de Macapá. Ele participa da solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre os governos federal, estadual e Caixa Econômica para a implantação do programa Minha Casa, Minha Vida direcionado as comunidades Quilombolas e aos indígenas. (Leia mais no caderno Política)


O filme "The Social Network" (A Rede Social, em tradução livre), que contará a história dos bastidores da fundação do site Facebook, chegará aos cinemas do Brasil no dia 3 de dezembro, segundo previsão da Columbia Pictures, responsável pela distribuição da obra. O lançamento nos Estados Unidos está marcado para o dia 1º de outubro. (Leia mais no caderno Cultura)

Quarenta e quatro anos se passaram desde que a Inglaterra se sagrou campeã mundial pela única vez. Naquela final de 1966, o English Team, jogando em casa, derrotou a Alemanha por 4 a 2. Na prorrogação, com o jogo empatado em dois gols, Hurst protagonizou um lance que entrou para a história como uma das grandes polêmicas das Copas e pôs os ingleses em vantagem. Neste domingo, no Free State Stadium, em Bloemfontein, a Inglaterra provou deste veneno e, em lance semelhante, teve o erro da arbitragem contra si. (Leia mais no caderno Esportes)


Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas da Mega-Sena. O prêmio que era de R$ 2 milhões acumulou em R$ 4 milhões para o sorteio 1.195 da quarta-feira (30). Os números sorteadas no sábado, 26, foram: 03 - 11 - 16 - 22 - 25 e 33. (Leia mais no caderno Cotidiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário