SEJAM BEM-VINDOS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Caminhões feira do peixe

imagem95peq As cidades brasileiras com mais de 120 mil habitantes podem se habilitar para receber caminhões feira do peixe, programa do Ministério da Pesca e Aquicultura que visa facilitar o acesso do pescado ao consumidor e ampliar o mercado para o produto. As inscrições vão até o dia 23 de julho.

Reduzindo a miséria no país

Em seis anos, o Brasil deixará para trás uma das marcas do subdesenvolvimento: a pobreza de sua população. A boa notícia foi dada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) na terça-feira, 13, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios (PNAD), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Festa de São Tiago começa hoje

A Festa de São Tiago inicia nesta sexta-feira, 16, com alvorada de fogos, às 5h, em Mazagão Velho. A programação segue até o dia 28 deste mês. A população amapaense e os visitantes poderão acompanhar de perto a maior manifestação cultural e de fé daquela comunidade ao Santo.

Mais atendimento à mulher

Tartarugalzinho, Pracuúba, Oiapoque e Mazagão, terão disponíveis os Postos de Atendimento à Mulher (Pam). O Governo Federal, através da Secretaria  Extraordinária de Política para as Mulheres (Sepm), investiu mais de R$ 150 mil em novos equipamentos para os Pams destes municípios.

Série D do Brasileirão

O Cristal começa no domingo sua caminhada rumo à terceira divisão do Campeonato Brasileiro. A delegação do representante amapaense embarca nesta sexta, às 20h30, com destino ao Amazonas, para enfrentar o América, no domingo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário